terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Reveillon ou Revelhão!?

Estamos perto de mais uma festa que calha sempre no mesmo dia, 31 de Dezembro, o Reveillon. Deus tem destas coisa e mais uma vez mostra a sua falta de originalidade.
E por falar em Deus, não tarda estou a levantar um processo em tribunal contra esse individuo… E porquê perguntam, vocês: “Oh Dr.Katela, porque?” Muito simples. Eu fui baptizado para que tivesse toda a protecção dele e a sua bênção, mas com os azares todos que tenho tido ele não está a cumprir o contrato que fora assinado pelos meus pai e os meus padrinhos. Não é que eu nessa altura, tinha menos de um ano, não soubesse assinar, eu e que era um bebe de colo e aproveitava-me da situação para dar trabalho aos outros. Às vezes ainda tento mas não conheço ninguém com força suficiente para levar ao colo os meus 64Kg de enorme sensualidade. E ele que que não me venha dizer que não assinou porque estava la porque enviou um procurador, um tal de padre qualquer coisa, que se apresentou de vestido e que diz ser casado com ele. Há fotos que o comprovam! nota importante: a foto em que apareço a chorar é porque esse tal de padre me molhou a moleirinha com água, que por sinal bastante fria. Não se faz, ao menos tivesse posto champô e no fim me tivesse feito uma permanente. Sim, porque nos anos 80 homem que era homem usava uma permanente. Mas tudo bem… tuuuudo bem.
Voltando ao Revellon, por muito que nos tentamos cumprir as promessas que fazemos nas 12 badaladas, é extremamente complicado sequer lembrarmos-nos no dia seguinte quais foram. Eu pelo menos não nem me lembro sequer do ultimo copo que bebo quanto mais dos desejos das 12 passas. Uma passa, um desejo ou uma promessa...? Não me parece! Mais facilmente nos lembraríamos se por cada desejo houvesse uma senhora bem decotada a passar com um cartaz numerado. Passava uma loura com uma enorme prateleira com uma placa a dizer 1, e nós: “prometo deixar de fumar”. Depois uma ruiva com uma cartaz com o numero 2: “prometo poupar mais”… e no fim lá veria uma morenassa daquela com o cartaz numero 12 e mais uma promessa ou desejo para o novo ano.
Eu quando visse a ultima senhora obviamente que o desejo seria fazer o amor com uma delas, mas isso era eu… No caso das senhoras leitoras deste estupendo blog, em vez de manequins senhoras, seriam Brad Pits & companhia limitada com cartazes. Digam-me lá se não era bem melhor que comer uvas secas a que chamam de passas!?
Jingle Bell para todos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ya era bem melhor!! ;P

Feliz Natal Dr. Katela e uma boa passagem de ano!

beijinhos