quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Há dias assim, e hoje é um deles...

1) Einstein aqui é um menino:

Em tempos recebi um e.mail que me falava deste assunto e também Nuno Markl já falou sobre isto. No entanto só acreditei quando vi com estes fantásticos olhos verdes que era mesmo verdade. Ao fazer compras no supermercado, fiquei parvo, ainda mais que o normal, com as novas linhas de papel higiénico. Nem mais! Perfumado, sem perfume, Sensitive e até com extracto de Aloé Vera... Para quem não sabe, o Aloé Vera é um cacto que dá praticamente para tudo, mais ainda que a própria banha de cobra. Segundo o fabricante da marca Neve, este é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... No meu ver, A será de Apaneleirado e B de Bichona pela quantidade de mariquices anunciadas. Como por exemplo o Neve Ultra, que já vem com algumas opções, aquilo a que eu chamo de tunig da higiene anal: "alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura" que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores "a suavidade de uma pétala de rosa!". E perguntam vocês: "Oh Magnifico Dr.Katela? Haverá alguém que já tenha limpo o cu com uma pétala de rosa?", eu quero pensar que não e também não quero ficar com a imagem na cabeça de alguém a faze-lo. Depois, temos o Ultra Soft Color que é um pouco mais caro é claro! De cor laranja vem com "extracto de pêssego"... como se o cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro! No meu ver o supra sumo é sem duvida o Neve Ultra Protection, o top da linha. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter "óleo de amêndoas doces", que garante "maciez superior e um cuidado maior com a pele", na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!) Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é mesmo genial!


2) Não há direito nem esquerdo

Há tempos estava eu num restaurante e vi um bebé a ser amamentado. Até aqui tudo bem, já que me posso considerar um expert em seios. Tenho até alturas em que me cresce um em cada palma da mão, mas isso é outra história. O que não me cabe é o facto de haver o direito das mulheres, o direito das crianças e não haver o direito de pessoas como eu, parvas. Eu explico... Se eu quiser brincar com um par de seios ou até mesmo ser amamentado num restaurante, não posso. Se eu beber uma mini de penalti ninguém me vai dar palmadinhas no rabo para arrotar, e quando arroto ninguém me chama carinhosamente lindo…
No entanto quero deixar aqui o aviso de que vou lutar pelos meus direitos e como forma de luta vou usar o silêncio, mas só aplicado a este assunto. E se me abordarem na rua e me interpelarem sobre este tema vou fingir que desconheço.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Aluno de 20 diz:

Texto cedido pela Marta Alves...

"Isto é de quem percebe as coisas, não de quem decora!
Resposta num exame de Física na Universidade de Aveiro:O Dr. X (vamos manter o anonimato na medida do possível), do Departamento de Física da Universidade de Aveiro é conhecido por fazer perguntas do tipo: "Porque é que os aviões voam?".
A sua única questão na prova final de Maio de 1997 para a turma da cadeira de "Transmissão de Movimento, Massa e Calor II" foi:
"O INFERNO É EXOTÉRMICO OU ENDOTÉRMICO? Justifique a sua resposta." (ou seja, pretendia saber se o Inferno é um sistema que liberta calor ou se recebe calor).

Vários alunos justificaram as suas opiniões baseados na Lei de Boyleou em alguma variante da mesma, mas houve um aluno, Y, que respondeu os eguinte: «Primeiramente, postulamos que, se as almas existem, então devem ter alguma massa. Se tiverem, então uma mol de almas também tem massa. Então, em que percentagem é que as almas estão a entrar e a sair do inferno? Eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno nunca mais sai. Por isso, não há almas a sair. Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhadela às diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que, se não pertenceres a ela, então vais para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projectar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade da maneira que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno. Agora vamos olhar para a taxa d e mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem constantes, a relação entre amassa das almas e o volume do Inferno também deve ser constante.

Existem então duas opções:

1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir. 2) Se o inferno se estiver a expandir numa taxa maior do que a de entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.
Então, qual das duas opções é a correcta? Se nós aceitarmos o que medisse a Teresa, minha colega do primeiro ano: "Haverá uma noite fria no inferno antes de eu ir para a cama contigo" e levando em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de fazer amor com ela, então a opção 2 não é verdadeira. OU SEJA, O INFERNO é EXOTÉRMICO.»

O aluno Y tirou o único "20" na turma. E na minha opinião, merecia ir para a cama com a Teresa..."


(ainda não foi desta que ensinei a mentir, mas está para breve)