sexta-feira, 20 de março de 2009

Não me quero chamar Ronaldo...

Cristiano Ronaldo quer dedicar-se à música depois do futebol
Sexta, 20 de Março

CR7 até não soa nada mal como designação para uma banda, mas Cristiano Ronaldo já tem outro nome para quando trocar os relvados pelos microfones.O futebolista português, considerado o ano passado como o melhor do mundo pela FIFA, disse ao tablóide britânico "The Sun" que depois de deixar o futebol gostaria de experimentar o mundo da música e até já escolheu os parceiros de aventura: Ronaldo, "O Fenómeno" e Ronaldinho Gaúcho.
"Há uns anos alguém me disse que seria interessante criar uma banda com os Ronaldos brasileiros chamada Os Três R’s e eu até lhes vou apresentar a proposta quando me reformar. Quem sabe não atingimos o sucesso?", disse o astro português que já disse não se importar de ficar com a função de vocalista, até porque é a que dá maior visibilidade.
Caso o projecto se concretize, não será a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho, actualmente no AC Milão, se aventura no mercado discográfico já que em 2006 gravou o samba "Goleador", com os Sambatri.


Notas importantes:
1) Ainda bem que não jogo futebol e não me chamo Ronaldo, Ronaldinho ou até mesmo Ronaldão. Já sei que iria sobrar também para mim;
2) Espero que o CR7 tenha uma carreira futebolistica muito longa, até pelo menos 200 anos!!!
3) Acho que já chega a irmã Ronalda, e essa tem seios...



Tenho dito...

1 comentário:

Raquel Cortez disse...

Espero já cá não estar para o ouvir!!
Se já a mana, arrebenta ouvidos, ele... ai!!