terça-feira, 19 de maio de 2009

Viva os sexuais, os minosexuais e viva os GPS’s!!!

Há coisas que me irritam profundamente. Uma delas é estar a tomar banho e ficar sem gás. A outra é a nova estratégia de publicidade do BES. Parece que não, mas resulta. E porquê!? - perguntam vocês. "Porque Dr.Katelinha?". Ora nem mais, porque já estou a falar dessa publicidade. "Bem ou mal, o que interessa é que se fale..." - nem mais.

Esta semana experimentei conduzir sem GPS, não é que eu o use muito, mas tentei ir a um local bem mais remoto que São Brás da Bergonhonha. O resultado era obvio, um caos!!! No entanto cheguei a uma série de conclusões.



1) Ao volante…

Se há o preconceito de as mulheres conduzirem mal, então os homens ao pegarem num volante transformam-se numa delas. Se houver algum homem que se queira transsexualizar, que conduza, é mais fácil que uma operação e pode sempre voltar atrás. Para além da má condução, notasse uma grande subida do mau génio e da irritabilidade, só comparável mesmo á tensão pré-menstrual feminina. Também ouvem musica alta e discutem sozinhos... Onde é que e vê isto? Só mesmo uma mulher menstruada a ouvir Tony Carreira e a discutir com as fotos dos ex-namorados.



2) No regresso…

2.1) Uma outra conclusão tem a ver com a evolução humana. (vamos ver se me consigo explicar) Segundo os entendidos, e aqui não falo de Deus visto ele ser um pouco suspeito e já vão entender o porquê, os homossexuais são aqueles indivíduos que sempre tenderam por indivíduos do mesmo sexo. Então se um homem, nasceu "gay", e até aos 18 anos andou com mulheres poderia ser "bi", mas não o é porque não tende para as mulheres. No caso de um homem, que nasceu "gay", até aos 18 andou com "gays" e depois descobriu que só gosta de mulheres é o quê? E no caso do homem que era "Bi" e depois foi para França trabalhar na construção e depois dedicou-se á Igreja e não quer uma coisa nem outra? CONFUSO NÃO É!!!???

2.2) Deus primeiro criou o homem, como não gostou criou as mulheres mas no entanto não "comeu" nenhum deles... A homossexualidade fora considerada desde os primórdios uma anomalia, mas hoje em dia já todos a aceitamos como sendo uma normalidade. No meu ver, a homossexualidade é um mito. Para mim existem os homens e mulheres sexuais e os homens e mulheres não sexuais. Se a opção ou a tendência é pelo mesmo sexo ou sexos diferentes faz de nós apenas e só indivíduos sexuais. Se a opção não for nenhuma, então somos "minosexuais".
No fundo o que fazemos na “cama” só a nós nos diz respeito. Viva os sexuais, os minosexuais e viva os GPS’s!!!





Ideia da semana: se queres ser um grande empresário, abre uma fábrica de máscaras que sejam: anti-gripe A, anti-gripe das aves, anti-herpes, anti-perdigotos, anti-mau hálito, anti-sexo oral(...)


Saudações agradáveis...

4 comentários:

Ladybutterfly disse...

Ai Dr. Katela... Lol... Só o Dr. pra me fazer rir... ;)

Anónimo disse...

Tens algum contrato com o BES?lol.
vou supor que não. nesse sentido, explica-me, ou faz um desenho, dessa nova estratégia de publicidade tão eficaz que te fez mencioná-la nestas crónicas. eventualmente poderia ver o tal anúncio, mas na minha tv não há publicidade, ups.

Bigada:)

DD

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Estive passando, avistei teu espaço, invadi, gostei e com certeza vou voltar para aprender mais um pouco.

Abraços,

Furtado.

Ana Catela disse...

Fantástico, nada como umas crónicas do Dr. Katela para começar bem o dia!! És demais sou tua fã!!


uaauuuaahhh

A.C.