terça-feira, 9 de setembro de 2008

Escrito a 20 de Maio de 2008

Aconteceu-me esta semana

- Estava eu descansado no estacionamento do Fórum em Coimbra, quando duas louras bem aprumadas me entre pelaram pedindo boleia para o centro da cidade. E eu claro que me prontifiquei a tal acto também por estar um pouco enfeitiçado pelos decotes das ditas senhoras.
- Entraram as duas para o banco de trás e mal iniciei a marcha começaram a estimular-se como se não houvesse amanhã de tal forma que fiz 2Km em contra mão tal era a forma como me distrai mirando tal acontecimento.
- Um pouco mais a frente perguntaram-me se eu não estava interessado a juntar-me ao festim dizendo mesmo que estavam naquele estado devido ao meu ar de macho dominante e que eu era tudo o que elas tinham sonhado. E claro como bom samaritano que sou, e porque não se deve fazer esperar uma senhora muito menos duas, fiz o que tinha a fazer em que os pormenores ficam ao critério do leitor.
- Quando terminada a sessão tinham passado 6 horas e ela estavam exaustas logo deixei-as ir para casa.
Ao chegar á minha habitação reparo que me faltava a carteira e foi aí que reparei que tinha sido ASSALTADO.
- Tenham cuidado com o estacionamento visto que esta semana só não fui ASSALTADO no Domingo por ter sido o final da taça de Portugal e que para a semana conto que me assaltem pelo menos 10 vezes...

Sem comentários: