quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sugestões para um dia D

"Tenho dinheiro mais que suficiente para mandar tudo pó c4r4lh0!!!"
"Sou uma máquina sexual, toda a gente sabe isso!"
"Tens um perfume igual ao da minha ex-namorada!"
(É com estas e com outras frases que conseguimos dar cabo de um engate. No final deste texto explico como dizê-las correctamente... )
------------------***----------------
- No meu entender, (e eu que sei mais de mulheres que o deus me livre, e atenção que o deus me livre sabe do assunto) há certos e determinados actos, que poderão fazer de nós uns autênticos machos latinos com poucas palavras ou sermos rotulados com a palavra "idiota" na testa com tinta da china.
- O mercado feminino, na sua maioria, está cada vez mais difícil e exigente o que na prática não deveria ser assim. Veja-mos os números e entendam o porquê:
1) Há 7 mulheres para cada homem; (logo elas é que deviam lutar por um de nós)
2) Nos Açores há 2 vacas para cada habitante; (ali o homem está taco a taco com as mulheres)
3) No continente o numero de vacas para cada homem é cada vez mais elevado. (e Deus lá sabe o porquê isto se for ele o responsável)
- A dificuldade maior para entender os números em cima é saber qual a definição de mulher e a de vaca. Para mim uma vaca poderá ser para ti uma mulher. E para ti o que é uma vaca pode ser para mim a mulher do meu vizinho do 9º direito. (se não entenderam não se preocupem porque na maioria das vezes nem eu sei o que escrevi)
- No meu ver, a principal regra de engate é: "Não cobiçar a mulher do próximo, caso o próximo esteja muito próximo." A partir dai é só saber o que dizer, o que fazer, como estar, como pegar no copo, como vestir, o carro, o restaurante, como respirar...
Bom, no fundo é tentar reduzir ao máximo os itens com que elas possam implicar, porque disso não nos safamos.
- O maior engodo de engate é termos uma enorme carteira com vários cartões multibanco e de crédito mesmo que não funcionem.
Nota importante: Não tentem o truque do livro de cheques sem caneta, porque a ultima vez que tentei acabei por preencher um com o lápis dos olhos dela. Mas até que a assinatura ficou bastante fofinha.
- Tenho um amigo que se perdeu num engate porque faz a depilação com um creme da Yves Rocher e ela adora gajos que façam a cera. - "Ái óh Katela onde é que eu errei?"
Onde é que ele errou!? Homem que é homem não faz depilação... sozinho! Experimenta fazer a depilação a dois. Tu deitado, ela põe a cera, ela tira a cera...
Meus amigos, não vai haver mulher nenhuma que depois de nos fazer a depilação a cera quente tenha a lata de nos dizer durante o acto sexual - "Aí não porque acho que dói!"
------------------***----------------
(Agora as frases ditas da forma mais correcta)
"Tenho dinheiro mais que suficiente para te comprar a lua"
"Sou uma máquina de sentimentos, toda a gente sabe isso!"
"Tens um perfume igual a uma ex-namorada que desapareceu coitada..."

2 comentários:

Anónimo disse...

"Tens um perfume igual a uma ex-namorada que desapareceu coitada..."

se juntares uma lagriminha no canto do olho ainda da melhor resultado!!! :P

o blog ta mt fixe! continua a diagnosticar cada vez mais!!

beijos

VB disse...

ora.. eu no sábado passado ouvi algumas (milhares?) de vezes a bela frase..

"Tenho dinheiro mais que suficiente para XYZ"

Digamos que me parece que até resulta, mas é preciso fazeres mais testes!

Abraço :P