domingo, 14 de setembro de 2008

Nasceu o primeiro ovo, mas de galinha...

E já bateu o terminus da primeira grande pesquisa "in blog": Quem nasceu primeiro - O Ovo ou a Galinha?
Do enormíssimo numero de participantes (43), 23 deram a vitória á galinha e 20 tentaram proclamar o ovo, mas em vão.
Neste primeiro fórum, que não meteu qualquer questão directamente ligada a gajas, homossexualidade, vaquedo e deuses, foi encontrada a resposta que nunca ninguém soube dar a uma das questões mais parvas da cabeçorra da humanidade.
A partir de hoje a resposta Galinha é a única resposta possível, visto ter sido encontrada em laboratório e ainda por cima no do Dr. Katela. Para uma pergunta parva, um laboratório parvo e por aí fora...
Bom, para mim a resposta seria o ovo, visto que já havia ovos na altura dos dinossauros. E pensando bem, e acreditem que doeu pensar nisso, esses ovos eram demasiadamente grande para saírem de um esfinquer de uma galinha.
Mas a realidade é outra. No tempo das cavernas houve um homem que pediu a Deus para ter filhos, ao que este responde: "Só se for pelo olho do cu!". Tenho o conhecimento de alguns indivíduos hoje em dia que se pudessem por ovos escolheriam um bem grande. Mas isso é outra história. Voltando ao que interessa. Depois de Deus lá ter posto um homem a brotar ovos pelo rego do hass, foi para o seu apartamento no Olimpo que é onde os deuses moram.
Os outros deuses ao saberem do sucedido fizerem um rebuliço á porta de Deus. "Ái, e não sei quê, um gajo que bota ovos pelo ilhó... Mas qué isto? Mas qué isto?". E Deus disse: "Teve que ser, porque este individuo já andava á muito tempo a tentar empranhar que nem os mamutes lhe escaparam."
E pronto, Deus voltou á terra e e perguntou ao individuo se queria formar uma nova espécie. O individuo perguntou: "Que tipo de espécie? Pode uma que use casacos de penas com cores da moda?". E antes que este fizesse mais alguma pergunta, Deus transformou-o na primeira galinha.
E foi assim que apareceu a primeira galinha e só depois o primeiro ovo de galinha. Já agora deixo acrescentar que no inicio as galinhas falavam, mas falavam e cantavam musicas do Roberto Leal e então Deus po-las a cacarejar. "Ah! Estava farto de as ouvir. Ouve até uma altura em que fizeram uma manifestação a pedir penas rosa choque!".
Não tardem pelo próximo grande fórum...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu por acaso fui uma das ke votei no ovo tambem...
mas pronto...

sim senhor!! por acaso nao sabia como tinha aparecido a primeira galinha!!

o Dr. Ke de medico tambem um grande professor!!! ;)

mas agora fiquei com uma duvida... se de um gajo fez-se uma galinha... coo é que apareceram os galos??? :P

Andreia Catela disse...

Eu não sei de onde é que sai tanta imaginação... depois de ler a história da galinha, acho melhor nem pensar nisso... Mas continua!! É sempre uma risota enorme cada vez que visito o teu consultório, uma lufada de ar fresco e muito boa disposição!