quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Escrito a 22 de Fevereiro de 2007

(este foi a primeira vez em que oficialmente escrevi algo tão estupido e para um programa de rádio)
Faço anos e então!?

- Na quarta-feira quando me deitei, e como foi a véspera do meu aniversário pensei: “ai e tal como eu sou um pêssego, deixa-me ver que transformações ocorreram durante a noite…” Já agora sou um pêssego porque o meu pai é um pêssego careca.
- Pensei isto porquê? Porque durante largos anos em todas as manhãs de aniversário, vasculhava o corpo em busca dos primeiros pelos, e que ao fim de 23 anos, já sou um homenzarrão porque contei 9 pelos no peito. Por vezes são 7 mas tornam a crescer.
- No entanto este ano, para além de ter descoberto que afinal tenho próstata, tenho acima de tudo o colesterol alto. Ao que eu penso: “Ó Katelinha, tu um dia destes vais ver como é que elas te mordem e não é nada agradável…” Então quando acordei na manhã de 22, senti um enorme peso no peito, e exclamo: “Heureca!!! Ou são pelos novos ou estou a ter um enfarte!”. Retirei a opção enfarte quando reparo que era o meu gato que estava em cima de mim. Na realidade tinha sim, mais pelos no peito mas não eram os meus, eram os do gato.
- Quero só acrescentar aqui um aparte: o meu gato já não se baba… Não se baba porque ensinei-o a cuspir!
- Depois de acordar e sair de casa, fui ao quiosque comprar o meu material de imprensa: O Jogo, A Super Interessante, A FHM e a Maxmen, quando reparo numa revista cor-de-rosa com a Elsa Raposo a dizer o seguinte: “O Afonso foi feito com muito amor…” Ao que eu pensei: “ Se não fosse por amor era como?
Solução a) Inseminação artificial
Solução b) Através da cegonha que vem de França
Solução c) Se estamos a falar da Elsa Raposo só pode ter sido feito com amor e em quantidades industriais

Era só isto…

Sem comentários: