segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mulheres aos pares e pockeres...

E já está! Quem é amigo!? Nem mais! E assim terminou mais um fórum onde o que mais conta é precisamente esclarecer as maiores questões da humanidade e arredores.

Bom…, desta vez perguntou-se ao mundo “porque é que as mulheres vão acompanhadas á casa de banho?”
Esta pergunta surge depois de eu ter assistido a um grupo de mulheres que se dirigiram para a casa de banho, e qual não é o meu espanto quando todas se metem dentro de um espaço que não era maior que um confessionário. E quando eu falo de um grupo de mulheres falo de um que mais parecia uma excursão para um concerto do Tony Carreira em Carrazedo da Putarisse.

Mas que raio faz tanto mulheredo acofoado numa divisória que inicialmente fora concebida para uso individual? Se cada cuvicolo contém um sanitário como urinam meia dúzia de fêmeas ao mesmo tempo?


Os números falam por si:

6% dos votantes acham que é porque tem que fazer posições estranhas. No fundo coloquei esta opção por dois motivos. O primeiro veio agregado á imagem que tem uma sanita publica. É mais fácil não tocar na sanita quando a execução da necessidade, se for uma acompanhante, basta puxar pelos baraços em contrapeso e já está. No caso de irem duas, fazem cadeirinha. A partir de duas para cima basta ver como fazem os malabaristas do Circo Chen e obtemos algumas respostas;

18% apoiam que são obrigadas a ter X minutos lésbicos por semana. A inclusão desta opção veio por três motivos. O primeiro é porque sou parvo e tinha que incluir uma opção que não fugisse á idiotice e que falasse de sexo.
O segundo motivo, e não menos importante, é que quis dar uma opção para os votantes menores de 16 anos. Eu com 16 anos pensava isto, e ás vezes ainda hoje.
- Oh Joní, porque é que a Maria e a Salomé foram juntas á casa de banho?
- Ah, eu acho que vão se comer uma á outra…
- E para que são os chupa-chupas…?
Mas a realidade vem da terceira opção. Em primeiro Deus criou o Homem e depois arrancou-lhe uma costela e criou a mulher. Se homem que é homem gosta de mulheres, então as mulheres que vem de uma costela de homem gostam em parte de mulheres. Mas Deus disse: ah e tal, se vocês não se deixam de fufisses não invento as malas e os sapatos. E como é óbvio as mulheres aceitaram apesar de algumas, isto uma minúscula minoria, ter de acalmar a hormonas e fazem-no na casa de banho. E porquê na casa de banho? Porque na casa de banho não há câmaras de vigilância e Deus não vê.

25% dos votantes julgam que servem para segurar na carteira, o que também não deixa de ser verdade. Já viram o interior de uma carteira feminina? Para além dos 300kg que algumas carteiras podem atingir, é mas rápido socorrer ao pedido: “procura-me aí os lenços…”. Se dois pares de olhos procuram melhor que um, então dez são uma autêntica equipa do C.S.I.


50% escolheram para resposta universalmente correcta, que é para cortar na casaca. Pois é meus amigos, ali não ouve Deus nem ouve ninguém. As conversas de casa de banho são mais fiéis que uma confissão na igreja. Dito na casa de banho fica na casa de banho. Mas atenção, se acham que as conversas passam apenas por cortas no casaco da Sofia ou o que faziam com o namorado da Joana enganam-se. A maioria das conversas, penso eu e atenção que não o faço muitas vezes, passam por temas como religião, politica, economia entre outros. Não acreditam?

Religião: Deus queira que o namorado lhe ponha os cornos;
Politica: O teu decote vai aumentar o numero de indivíduos que fariam de ti uma urna de votos, em que a pila seria o boletim;
Economia: Juro-te que lhe faço uma OPA ao namorado.

E é tudo, por enquanto.

1 comentário:

Anónimo disse...

brutalissimo...es o autentico pensador :D doido!!!***